(0) Ítens
Clique em um produto que deseja comprar. Você será direcionado à página de pedidos, onde serão listados todos os produtos que você selecionar. Você terá a opção de voltar e fazer mais compras, todos os produtos serão listados juntos, ou se preferir, poderá também limpar o seu carrinho de compras.
Esta etapa consiste na sua identificação. Deste modo, se você já é cadastrado junto ao site, basta se logar, e partir para a próxima etapa. Caso não seja, você pode preecher o formulário disponível, de modo rápido e fácil, e continua na próxima etapa.
Nesta etapa, você deve confirmar seus dados para entrega, através de seu cadastro ou também podendo cadastrar outro endereço oara efetuar a entrega.
Você confirma os dados do deu pedido e tem a opção de duas formas de pagamento, por boleto bancário ou através do PagSeguro. Você seleciona a opção que melhor lhe convir.
Esta é a última etapa. Você receberá os dados para pagamento via boleto ou será direcionado ao PagSeguro paraproceder com a finalização da compra.

Cartão de Crédito

  • Você pode fazer suas compras com cartão de crédito Visa, MasterCard, Dinners, Hipercard, Elo e America Express.
  • O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 10 (DEZ)* vezes sem juros.
  • Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento entrará em contato via telefone ou e-mail em até 2 (dois) dias úteis.

Boleto Bancário

  • O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado.
  • Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a seqüência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking no banco do qual é correntista.
  • Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o Login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.
  • A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 2 (dois) dias úteis. Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado através do seu e-mail de cadastro.
  • Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

Informações Gerais

  • Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens

Informações Gerais

  • Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.
  • Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.
  • O envio de produtos para a Imaginarium deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
  • Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via Fale Conosco para definição do meio de transporte a ser utilizado.
  • O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
  • Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
  • Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Arrependimento / Desistência

  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à STI Computadores.
  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
    • O frete é por conta da STI Computadores (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
    • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
    • A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Avaria / Divergência no pedido

  • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O frete é por conta da STI Computadores (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito

  • O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O frete é por conta da STI Computadores (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Reembolso

  • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Política de Envio

Você pode optar por duas modalidades na entrega:
- Frete normal
- Frete rápido

Ambos os casos o prazo dos correios é de acordo com seu CEP. Fique atento!
Lembrando que seu pedido será processado em aproximadamente 48 horas após confirmação do seu pagamento.

Política de FRETE GRÁTIS

Para entregas com FRETE GRÁTIS, o prazo de entrega a ser considerado é o de entrega normal.

Abaixo passo a passo

  • Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.
  • Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis, após a confirmação de pagamento.
  • O prazo de entrega passa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido e varia de acordo com a opção de frete escolhida para a região em que será entregue.
  • Você pode simular o prazo de entrega de seu pedido após adicionar um produto em seu carrinho de compras. Basta informar o CEP de seu endereço e clicar em "Calcular".
  • Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora, dependendo do volume e peso de seu pedido. Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção "Frete Rápido".

1.0) Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante (item 1.1). Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

A STI Computadores não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a STI Computadores fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.

1.1) A Garantia não abrange

Produtos não adquiridos no site da STI Computadores;
Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
Custos de instalação;
Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;.
Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do cliente;
Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;.
Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc;
Uso inadequado, imprudência ou negligência;
Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.

1.2) Perda de Garantia

A STI Computadores cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da STI Computadores e/ou fabricante;
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da STI Computadores e/ou Fabricante;
Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc).
Danos causados por vírus.
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

1.3). Assistência Técnica do Fabricante.

Nos casos que a STI Computadores indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.

A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.

A STI Computadores preza pela sua segurança e privacidade. Temos o compromisso de garantir que suas informações cadastradas em nosso site, são utilizadas apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções, vantagens e lançamentos!

Como usamos suas informações

Para se cadastrar em nossa loja, solicitamos que informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Estes dados são necessários para que seus pedidos cheguem até você da melhor forma possível.

O seu e-mail é também solicitado com o intuito de você receber informações sobre seus pedidos e, quando autorizado por você, para receber comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.

Coleta de informações

Nossa loja virtual faz o uso de cookies, que são pequenos arquivos de dados que trazem informações sobre sua visitação em nosso site e ficam armazenados em seu computador. Estes cookies não armazenam seus dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser que estiver utilizando.

Envio de e-mails

A STI Computadores nunca envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, com anexos executáveis (como por exemplo: exe, com, sct, bat) ou links para download.

Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link "Descadastrar e-mail", localizado no rodapé de todos os e-mails enviados.

Compra segura

A Loja Virtual da STI Computadores utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é criptografado, utilizando certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites.

As informações de cartão de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é feito diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.

Visando a sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação. Caso seja verificada alguma divergência entre dados cadastrais e dados de pagamento, a STI Computadores entrará em contato para confirmar os dados antes da aprovação do pedido.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades!
PEREIRA & SOUZA INFORMÁTICA LTDA - CNPJ: 11.349.408/0001-90
Avenida Getúlio Vargas, 1446 Sala 154 - Bairro: Anita Garibaldi - CEP: 89.202-002 - Joinville/SC
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Ofertas válidas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.