Cartão de Crédito
Boleto Bancário
Informações Gerais
Informações Gerais
Arrependimento / Desistência
Avaria / Divergência no pedido
Defeito
Reembolso
Política de Envio
Você pode optar por duas modalidades na entrega:
- Frete normal
- Frete rápido
Ambos os casos o prazo dos correios é de acordo com seu CEP. Fique atento!
Lembrando que seu pedido será processado em aproximadamente 48 horas após confirmação do seu pagamento.
Política de FRETE GRÁTIS
Para entregas com FRETE GRÁTIS, o prazo de entrega a ser considerado é o de entrega normal.
Abaixo passo a passo
1.0) Garantia
É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante (item 1.1). Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.
A STI Computadores não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.
Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a STI Computadores fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.
1.1) A Garantia não abrange
Produtos não adquiridos no site da STI Computadores;
Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
Custos de instalação;
Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;.
Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do cliente;
Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;.
Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc;
Uso inadequado, imprudência ou negligência;
Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.
1.2) Perda de Garantia
A STI Computadores cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:
Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da STI Computadores e/ou fabricante;
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da STI Computadores e/ou Fabricante;
Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc).
Danos causados por vírus.
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
1.3). Assistência Técnica do Fabricante.
Nos casos que a STI Computadores indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.
A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.
A STI Computadores preza pela sua segurança e privacidade. Temos o compromisso de garantir que suas informações cadastradas em nosso site, são utilizadas apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções, vantagens e lançamentos!
Como usamos suas informações
Para se cadastrar em nossa loja, solicitamos que informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Estes dados são necessários para que seus pedidos cheguem até você da melhor forma possível.
O seu e-mail é também solicitado com o intuito de você receber informações sobre seus pedidos e, quando autorizado por você, para receber comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.
Coleta de informações
Nossa loja virtual faz o uso de cookies, que são pequenos arquivos de dados que trazem informações sobre sua visitação em nosso site e ficam armazenados em seu computador. Estes cookies não armazenam seus dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser que estiver utilizando.
Envio de e-mails
A STI Computadores nunca envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, com anexos executáveis (como por exemplo: exe, com, sct, bat) ou links para download.
Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link "Descadastrar e-mail", localizado no rodapé de todos os e-mails enviados.
Compra segura
A Loja Virtual da STI Computadores utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é criptografado, utilizando certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites.
As informações de cartão de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é feito diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.
Visando a sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação. Caso seja verificada alguma divergência entre dados cadastrais e dados de pagamento, a STI Computadores entrará em contato para confirmar os dados antes da aprovação do pedido.